Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

Feliz Dia dos Irmãos

(Antes demais, peço desculpa, este post vem um pouco atrasado)

 

DSC_0393.JPG

 

 

Ontem (10 de abril) foi o Dia dos Irmãos, e eu estive aqui a ver e nunca vos falei do meu irmão. Ora pois bem, nem é tarde nem é cedo, e hoje venho-vos apresentar o meu irmão mais novo (e único), Santiago.

 

P1010135.JPG

 

A primeira coisa que vocês repararam é que temos imensos anos de diferença (15 anos). A segunda é que ele é muito mais bonito que eu (agora é a parte em que vocês se riem). 

 

2005-12-31 23.00.00.jpg

 

 

Pronto, a história resumida é que eu sempre quis um irmão (simplesmente odiava ser filha única), mas sempre que pedia (acreditem que houve natais em que eu só pedia um irmão ou irmã), a minha mãe dizia-me "A fábrica fechou". E eu, sem saber onde era a fábrica e sem qualquer justificação para que ela tivesse sido fechada, resignava-me durante alguns dias, mas depois voltava a insistir.

Até que um dia, estava eu no meu 9º ano, a minha mãe me diz que vou ter um irmão. Se houve um dia onde eu atingi a felicidade pura e máxima foi nesse dia (e no dia em que ele nasceu e eu o agarrei pela 1ª vez).

 

2005-12-31 23.00.00-1.jpg

2014-08-05 19.27.55.jpg

 

Vi ali um desejo realizado e a partir desse dia (embora hajam dias em que ele é, simplesmente, insuportável), nunca deixei de amar aquele cachopo. É sangue do meu sangue, e é a minha alegria em todos os dias. 

Acho que quem tem irmãos conseguem compreender o que estou a dizer, e quem não tem, acredito que tenha este tipo de afinidade com alguém próximo. Por exemplo, antes do meu irmão nascer, eu considerava (e considero) o meu tio como meu irmão (até porque temos poucos anos de diferença).

 

DSC_0214.jpg

 

Então, é isto. Tenho um irmão, chamado Santiago (nome escolhido por mim, já agora), com quase 6 anos, que eu adoro e pelo qual faria tudo. 

 

2014-07-25 17.09.25.jpg

Brothers.jpg

 

 Feliz Dia dos Irmãos!

http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jessie Bessie 12.04.2015 11:21

    Se já com esta idade dá... nem quero imaginar daqui a uns aninhos. ahaha
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    ablogger

    Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

    Embaixadora da Mais Mimus

    Translate Google


    Follow

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.