Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

#ÀMesa: Frankie

Hoje na rubrica #ÀMesa, trago-vos um recente e óptimo restaurante, cuja especialidade são Hot Dogs. Esta grande descoberta chama-se Frankie

 

frankie2.jpg

Localizado no Campo Grande (mesmo pertinho da minha faculdade, o que eu acho uma grande sorte), este restaurante é de deixar qualquer um com água na boca. 

Eu visitei-o pela primeira vez na passada terça feira, graças à recomendação da minha amiga Inês Dias. Ao chegar lá, vi-me indecisa pela difícil decisão de saber o que iria comer. Há imensa variedade, desde hot dogs vegetarianos, a hot dogs com queijo, ou hot dogs com ovo. A minha decisão final foi o Tuga, que é um hot dog, com bacon, molho de mustarda e ovo, juntamente com umas belas batatas com molho indiano e maionese. Tudo isto, mais bebida (limonada) por apenas 6 euros. 

 

frankie201.jpg

O meu namorado decidiu optar pelo habitual o Crispy Cheddar, que consistia num hot dog com queijo Cheddar. A acompanhar umas belas batatas fritas (diferentes das minhas) cobertas de queijo e com bacon. 

frankie00.jpg

Em relação ao atendimento, foi do melhor que já tive. Fomos ao final da tarde e éramos os únicos no restaurante, mas o (suponho que seja) dono foi super simpático e sempre a perguntar-nos se estava tudo bom e se tínhamos gostado. A minha resposta foi (e é óbvia) que sim. 

preçosfrankie.jpg 

O espaço é óptimo, é acolhedor. Tem uma esplanada que dá para estudar, ou ler um livro (ou simplesmentar desfrutar do sol) enquanto se desfruta de uma bela (e barata) refeição. Além disso, o espaço tem rede wifi para os clientes. 

Acho que deviam seguir o meu conselho e experimentar este novo espaço em Lisboa. 

Em breve, foi-nos dito que irá haver uma espécie de Francesinha. Por isso, do que estão à espera?! Visitem o Frankie!

frankie.jpg

http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jessie Bessie 28.04.2015 22:00

    Olá Núria.
    O Frankie fica em Campo Grande (tecnicamente, e pela morada). Mas se souberes onde fica a Faculdade de Psicologia (na cidade universitária) é mais fácil chegares lá. Mas se souberes onde é o jardim do campo grande, vais até lá e depois é só subires uma rua antes de ires a caminho da biblioteca municipal. Fica na rua, que faz esquina numa livraria, e ao lado de uma nova casa de tirar fotocópias. Espero ter-te ajudado, e espero mesmo que gostes. (eu adoro, e sempre que posso passo lá)

    Beijinhos,
    Jessie Bessie :)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    ablogger

    Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

    Embaixadora da Mais Mimus

    Translate Google


    Follow

    Visualizações Blogs Portugal


    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.