Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

+ uma semana, + uma Segunda - Feira

As Segundas - Feiras são daqueles dias que ninguém gosta, é sempre "aquele" problema. 

Nunca ninguém que eu conheça se chegou ao pé de mim e me disse: "Epá, eu adoro as Segundas - Feiras!", no entanto todos os que eu conheço (de vista ou pessoalmente) mais Segunda, menos segunda publicam nas redes sociais coisas do género: "Oh não, é Segunda outra vez!", ou então para os mais melodramáticos (como eu) "Hate Monday".

Para mim, as Segundas - Feiras nunca foram um grande problema (confesso). Desde que estou na faculdade (em Lisboa), a Segunda - Feira "sabia" sempre a Domingo, porque eu nunca tinha aulas à Segunda... pelo menos até agora.

 

malas.jpgday2.jpg

 

Este ano tenho aulas à Segunda - Feira, mas sinceramente pouca coisa mudou. A Segunda - Feira continua a ser o dia de regresso a Lisboa, continua a ser o dia de limpar a casa (quando me calha a mim), continua a ser o dia em que revejo a agenda semanal, continua a ser o dia de ir ao supermercado (quando necessário), e começou a ser o dia do exercitar no Monsanto! 

A única coisa que penso que ficou alterada foi o facto de ter aulas à Segunda - Feira, porque de resto continuo a acordar à mesma hora para apanhar o autocarro e o comboio até Lisboa e continuo a dormir à mesma hora de sempre (ou quase sempre). 

 

No fundo, não vejo mal nenhum nas Segundas - Feiras, a não ser o facto de hoje ter sido greve de metro, o que geralmente equivale a falta de ar nos transportes públicos (mas quer seja Segunda ou Quarta ou Sexta, greve de metro é sempre greve de metro).

Além disso, a melhor notícia das Segundas - Feiras é que faltam apenas 4 dias para o fim de semana (pelo menos para mim, porque este ano tenho a sexta feira livre).

 

Tenham uma boa e feliz semana, 

http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jessie Bessie 16.03.2015

    Olá Bruna,
    No fundo é mesmo isso, ninguém sabe de onde veio este ódio às segundas e se virmos bem, é um dia como os outros.
    Já vi o teu blogue e como fiz questão de referir lá, gostei imenso do que li. Já estou a segui-lo (fielmente).

    Beijinhos,
    Jessie Bessie.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    ablogger

    Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

    Embaixadora da Mais Mimus

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.