Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

Quem é a Jessie Bessie?

Smile.jpg

 

O meu nome é Jéssica Rolho. Nasci no belo do Ribatejo, mais precisamente em Santarém, a 14 de Abril de 1994. Sou do Sport Lisboa e Benfica, basicamente desde essa altura também.

Neste momento, vivo em Lisboa, onde estudo Psicologia, na Universidade de Psicologia da Faculdade de Lisboa. Mas o meu grande sonho não passa por estar sentada, a ouvir pessoas a falar das suas preocupações e afins, enquanto relaxam num divã. Espero seguir a área criminal, e trabalhar com a Policia Judiciária (ou o FBI, quem sabe?!) . 

 

 

Sou uma entusiasta da vida, adoro escrever (por isso é que criei um blog), viajar (embora não viaje tanto como queria), comer (embora não coma tanto quanto queria, senão a balança acusa), tirar selfies (embora tire mais do que devia), estar de férias (embora não tenha tantas quanto queria), ler um bom livro (o meu objectivo de vida é ter uma grande biblioteca em casa, como no filme da "A Bela e do Monstro"), ir ao cinema (quando o filme parece ser bom, claro), praticar desporto (embora pudesse praticar mais do que pratico actualmente), ir ao shooping (embora o meu guarda roupa não seja tão grande quanto queria que fosse), estar com os meus amigos e amigas, entre outras coisas que não me apetece contar. 

 

Este blog, "O Diário da Jessie Bessie", é o meu projecto pessoal, onde posso contar as minhas aventuras pessoais, como experiências universitárias, restaurantes onde fui, noticias que li, voluntariado, viagens que fiz, filmes que vi, livros que li, coisas estranhas (e não estranhas) que me acontecem no dia-a-dia, e outros inúmeros assuntos que neste momento não me passam pela cabeça. 

Espero então que vocês desse lado, visitem o blogue (se gostarem, e senão gostarem também), leiam, e que sejam felizes! 

 

 

http---signatures.mylivesignature.com-54493-344-42

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.