Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

Passatempo: Queres ir ao cinema com a Jessie Bessie?

steve-jobs-movie-poster.-header.png

 

Queres ir à anteestreia do filme "Steve Jobs", amanhã, quarta feira (dia 11 de novembro) no cinema NOS Colombo pelas 21h30? 

 

Então tudo o que tens de fazer é:

  • Partilhar o passatempo via Facebook
  • Preencher o formulário abaixo, com os teus dados
  • Esperar que a sorte esteja do teu lado

 

O vencedor será escolhido até às 11h de amanhã, via Random. Os mesmos serão contactados via email. 

 

Bons filmes,

 

http---signatures.mylivesignature.com-54493-344-42

 

 

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.