Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

Parceria | Fox Life + Estreia de Rush

 Sabiam que agora o blogue "O Diário da Jessie Bessie" também é recomendado pela Fox Life ?! 

E para comemorar esta ótima (para não dizer, maravilhosa) notícia, decidi escrever sobre a nova série que estreou ontem, às 22h no respectivo canal (Fox Life), Rush

 

banner_blogs FOX Lofe 3.png

 

Dr. William P. Rush (interpretado pelo actor Tom Ellis) não é um médico como os outros. Ele odeia hospitais e por isso trabalha "clandestino", exercendo o seu ofício a quem lhe pagar mais. É muito discreto acerca do seu trabalho, desde que o cliente consiga pagar o seu serviço em dinheiro vivo. 

No 1º episódio, da 1ª temporada, Will Rush tem de tratar um actor famoso que partiu o seu pénis, um traficante de droga que levou um tiro, e também ajuda um jogador famoso a encobrir um caso de violência doméstica. Rush conta com a ajuda da sua assistente, Eve Parker (interpretada pela actriz Sarah Habel), na resolução destes casos médicos. 

No entanto, este médico, que é aparentemente viciado em medicamentos e que parece viver sem quaisquer preocupações e que incluisive já teve inúmeros problemas judiciais, parece não ter quaisquer sentimentos por mulheres a não ser quando na festa do seu afilhado, se reencontra com o seu primeiro e único amor, Sarah Peterson (interpretado pela actriz Odette Annable).

 

rush_rushquotables_07.jpg

 

Após ter visto o primeiro episódio, e apesar de a história ser um pouco confusa, fiquei com interesse em ver mais. Embora hajam algumas semelhanças com a série "Dr. House" (o facto de ser egocêntrico, presunçoso, o melhor médico que existe, viciado em drogas etc), não penso que a personagem Rush seja tão sensacional quanto o House foi (e será). No entanto, quero ver até onde esta série irá e qual será o seu desfecho. 

Além disso, os 7.5 no IMDb ajudam à minha decisão de querer continuar a acompanhar esta série, que me parece ser diferente de todas as séries sobre hospitais que já vi (como por exemplo, Serviço de Urgência, e Anatomia de Grey).

Para quem ainda não viu, aconselho a ver, nem que seja pela banda sonora que me deixou maravilhada.

http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

 

2 comentários

Comentar post

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Translate Google


Follow

Visualizações Blogs Portugal


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.