Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

"O Regresso"

Bem que podia ser o nome do livro que escolhi para ler este verão ("O Regresso" de Kristin Hannah, que embora ainda não o tenha acabado, já me rendeu aos seus encantos), mas não é. Refiro-me ao meu regresso. 

Sim, tenho estado ausente nestes últimos 2 meses do blogue, mas tudo tem a sua explicação. A minha? Estive um mês e meio na Polónia a fazer um EVS (European Voluntary Service), e assim que voltei fui aproveitar um pouco do sol que se vai sentindo aqui por Portugal, ou por outras palavras, estive de férias.

Se podia ter escrito enquanto estava na Polónia? Sim, mas obtei por não o fazer, pois queria tirar partido ao máximo da experiência. E sabem que mais? RECOMENDO! Qualquer estudante, qualquer trabalhador (até aos 30 anos - inclusive, claro) devia fazer um EVS. E senão gostarem da Polónia (como destino), tem muitos mais países que podem não só conhecer, como aprender e crescer com eles. 

Espera-se (como é óbvio) que nos próximos dias, semanas e meses irei falar imenso sobre o projecto de voluntariado em si, as viagens que fiz, truques e dicas (sim, porque levar apenas duas malas para um mês e meio foi muito complicado para mim, que adoro andar com a "casa" às costas), entre outras coisas.

 

Por agora, vim aqui explicar a razão da minha ausência e dizer que agora sim: "ESTOU DE VOLTA!". 

 

Até ao próximo post, aproveitem os dias de sol que vão aparecendo,

http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

 

 

 

 

11902584_648293825273159_2874747534504330131_n.jpg

 

2 comentários

Comentar post

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.