Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

Game On | E lá fomos ver Benfica outra vez!

Ao contrário da maioria dos seguidores da minha conta de Instagram, não fui à Moda Lisboa. Em vez disso levei a moda ao Estádio da Luz. (Como podem constatar pela minha foto com o meu novo e belo chapéu, by Primark, e pelo meu novo e belo batom, by H&M)

SLB.jpg

Ontem foi dia do Sport Lisboa e Benfica, confrontar o Sporting Braga, e com os bilhetes a 2 euros (Avé à campanha dos períodos de desconto), era impossível não ir ver. Mas calma lá, que isto dos bilhetes serem a 2 euros também tem as suas desvantagens.

Para começar, fiei-me na "virgem" (como se diz na minha terra), e só me dirigi ao estádio por volta das 16h30 (porque antes quis ir comprar o chapéu... as meninas vão-me entender), e quando lá cheguei (e apesar de saber antecipadamente que o estádio iria encher) debati-me com uma fila que ia desde o sector 28 (o meu, como quem diz, porque não comprei o sector) até quase ao outro lado do estádio (não decorei o número desse sector, desculpem).

Depois de quase meia hora na fila para entrar, cheguei às tão aguardadas máquinas para validar o meu bilhete, e mandaram-me ir até à MegaStore, porque as máquinas não estavam a conseguir validar os bilhetes. Então lá vai a Jessie Bessie (e o seu namorado) a correr até à outra ponta do estádio (muito linda com o seu novo chapéu), troca os bilhetes e volta de novo às máquinas, que desta vez já conseguiam ler o código de barras. 

Contudo, visto que fui para o piso 3, tive de subir mais escadas que as da Torre Effiel (atenção, eu nunca fui a Paris, por isso não sei a veracidade desta afirmação). Mas o pior foi quando cheguei ao meu lugar e vi que este estava ocupado (tudo para melhorar a situação). Tivemos de pedir as pessoas que os desocupassem e que procurassem o seu, e a conclusão desta aventura, foi que só entrei no estádio e me sentei no meu lugar aos 35 minutos da primeira parte. 

Assisti ao primeiro golo, do Jonas, fora do estádio, não assisti ao vôo da Águia, não cantei o Hino, e o pior, vi a tristeza na cara do meu namorado. Mas pronto, parte triste à parte, ainda vi o segundo golo do Benfica, do Eliseu, (e pude gritar GOLOOOO, como deve ser), ainda cantei o hino ao sair do estádio, e ainda assisti ao roubo de um penalti a favor do benfica (esperem, isto é uma parte triste na mesma). 

Ou seja, ontem foi um dia muito fora do normal e agitado para mim. Para juntar à situação, não consegui apanhar o comboio que queria e ao chegar à estação de Sete Rios, debati-me com um crush no sistema (onde ninguém sabia qual seria a linha certa para apanhar o comboio x). 

Face todas a estas adversidades só tenho a dizer: "O que não faz um adepto para ver o seu clube jogar?!"

Nota: Como todos os que me conhecem sabem que há sempre tempo para fotografias e selfies, aqui ficam as de ontem.

benfica3.jpg

O maravilhoso Estádio com cerca de 60 mil adeptos. Somos BENFICA!

benfica 4.jpg

 Rumo ao 34!

benfica2.jpg

 A primeira foto ao chegar ao Estádio depois de tantas adversidades. 

2015-03-14 18.02.32.jpg

 

 

 

 

 

 

Ao intervalo, Benfica 1 - 0 Sporting de Braga

benfica5.jpg

 Final do Jogo: Benfica 2 - 0 Sporting de Braga

 

http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

 

11 comentários

Comentar post

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Translate Google


Follow

Visualizações Blogs Portugal


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.