Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

Farewell, Derek Shepherd!

Shonda Rhimes criou uma das melhores séries televisivas (na minha opinião) : Grey's Anatomy.

Esta série, transmitida pela primeira vez no dia 27 de março de 2005, retrata os dramas dos médicos do hospital cirúrgico, Seattle Grace, localizado em Seattle Washington. 

Ao longo de 11 temporadas, fomos confrontados com algumas despedidas, entre as quais das personagens: "Izzie" (Katherine Heigl), "George" (T.R. Knight), "Burke" (Isaiah Washington), "Mark Sloan" (Eric Dane), "Cristina" (Sandra Oh)... e a mais recente (e mais chocante) a de "Derek Shepherd" (Patrick Dempsey).

 

mer-der-278x400.jpg

 

Se eu fiquei chocada com a morte do Ned Strak, em "Game of Thrones", imaginem como fiquei com a morte do Derek. Aliás, ainda estou em choque, embora já sabia há algum tempo, que o Patrick estava a pensar sair da série, devido a motivos pessoais.

Vi o episódio na sexta-feira passada, e digo-vos que foi () o episódio (de todas as séries que vejo e que não são poucas), que mais me fez chorar até hoje. Ao longo destes 11 anos, esta série surpreendeu-me, chocou-me, emocionou-me, alegrou-me e fez-me aprender (e repensar) muitas coisas (a maior partes delas, sentimentais). Mas nunca pensei que me deixasse no estado em que este episódio ("How To Save A Life") me deixou. 

Eu fiquei inconsolável, e em grande parte, porque pensei "E se isto fosse mesmo real?", "E se isto me acontecesse a mim?", "E se alguém que eu gostasse estivesse em morte cerebral, será que eu seria capaz de desligar as máquinas e deixá-la morrer?"... e caramba, uma rapariga não é de ferro. 

As falas da Meredith (personagem interpretada pela Ellen Pompeo) foram absolutamente do outro mundo. E a banda sonora escolhida mesmo a pormenor.. ou seja, tudo para fazer até os mais "duros" e "fortes" chorar baba e ranho.

Agora não sei que futuro tem em mente, Shonda, para esta série, mas na minha opinião era melhor acabar por aqui. Ainda faltam uns episódios para o final de temporada, mas não faz sentido haver uma 12ª temporada sem a história do Derek e da Meredith

 

header_77640-500x281.jpg

 

http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.