Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

Eu vi e digo que | Tracers

Tracers é um filme de ação, que traz Taylor Lautner de novo ao grande ecrã, depois da sua grande popularidade na saga “Twilight”.

Neste filme, Taylor interpreta a personagem Cam, uma espécie de estafeta, que trabalha na cidade de Nova Iorque, sempre acompanhado pela sua bicicleta. Numa das suas entregas, Cam encontra Nikki (Marie Avgeropoulos), que lhe mostra um novo mundo: o mundo do Parkour.

 

safe_image.jpg

 

 

Um dos pontos fortes deste filme é sem dúvida a ação que ele traz:

  • O mundo do parkour (que pelo que sei, nunca foi retratado na sétima arte), entrega a este filme o factor novidade.
  • A máfia (embora esta seja uma máfia muito fraquinha) também tem a sua quota parte de ação.  
  • E o envolvimentos de agentes da DEA, que colocam a cereja no topo do bolo.

 

taylor_lautner_tracers_set_05_180913_608x456.jpg

 

Para além da acção, é de louvar também o empenho e o trabalho físico realizado pelo ator Taylor Lautner, que revela ser não só um ponto a favor para as meninas irem ao cinema (e levarem os seus namorados, que vão encantados pela ideia de ser um filme de ação), como para motivar os meninos a melhorarem a sua forma física. 

Por outro lado, considero que este filme se passa demasiado rápido, e infelizmente a sua história não acompanha o ritmo. A acrescentar a isso, muitas personagens estão mal estruturadas (quer na sua definição, quer na sua representação) e parece que o filme foi única e exclusivamente realizado para promover a ação e o parkour.

 

TLLife_TracersSetDay02(04)_1.jpg

 

 

No entanto, nem só de ação se faz este filme, que também conta com cenas românticas entre Taylor e Marie, que acabaram por tornar o namoro fictício, realidade.

Acho que apesar de este ser um filme que nos leva a pensar "Quero imenso ver este filme!", após o visionamento do trailer, deixa muito aquém as expectativas. Não foi um filme que tenha odiado, mas também não foi um filme que tenha amado. Por isso deixo ao vosso critério, verem ou não verem. (De qualquer maneira, não perdem nada)

 

Relembro que este filme, realizado por Daniel Benmayor, chegará aos cinemas portugueses no próximo dia 9 de abril de 2015.

http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

 

 

 

2 comentários

Comentar post

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Translate Google


Follow

Visualizações Blogs Portugal


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.