Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

Especial Globos de Ouro

Celebrou-se hoje, domingo, dia 24 de maio de 2015, mais uma edição dos Globos de Ouro em Portugal. Eu cá estive com muita atenção, a ver (e a rever) os vestidos que as celebridades portuguesas trouxeram até ao Coliseu dos Recreios.

Devo dizer que a cor que mais vi este ano foi o branco (e o vermelho). Mas nem sempre estas cores foram as melhores escolhas para algumas das caras bem conhecidas da televisão portuguesa. 

 

As que mais gostei:

 

2015-05-24-5-Andreia-Rodrigues.jpg2015-05-24-4-Andreia-Rodrigues.jpg

Minha cara Andreia Rodrigues, arrasaste.

Adoro a simplicidade do vestido, que ao mesmo tempo tem uns detalhes que lhe dão um toque de elegância final. A cor foi muito bem escolhida, assim como a escolha de acessórios e de maquilhagem. 

 

2015-05-24-Julia-Pinheiro.jpg

 

Júlia Pinheiro, classe acima de tudo.

Gostei da escolha do vestido, um mistura entre branco e preto que não aborrece nem deixa pouco a desejar. Para mim não há nada a criticar nesta escolha.

 

2015-05-24-KT0A9688.jpg

 

Carolina Patrocínio uma escolha segura.

Acho que o preto é a escolha mais segura para este tipo de eventos, e o vestido embora simples, tem um decote de cortar a respiração. 

 

InesCasteloBranco.jpg

 

 Inês Castel-Branco, perfeita!

Adoro o vestido, adoro a cor, adoro a maquilhagem, adoro o cabelo. És linda!

 

JoanaSantos.jpg

 

Joana Santos, outra escolha segura!

Ao contrário da Carolina, a cor escolhida foi o azul, no entanto o vestido é uma escolha segura. Não tem nada que faça o "tchanan" mas também não há nada que me faça odiá-lo. Além disso, acenta-te na perfeição.

 

As que menos gostei:

 

2015-05-24-8-Raquel-Strada.jpg

 

Raquel Strada, és linda, mas a tua escolha nem por isso.

Não gosto da cor (até porque se nota que estás muito branca), não gosto dos sapatos (bicudo não é o meu estilo), não gosto da maquilhagem (demasiado berrante), não gosto do design do vestido. É tudo.

 

2015-05-24-KT0A9776.jpg2015-05-24-KT0A9775.jpg

 

Cláudia Vieira, prometeu e falhou.

Depois de Cannes (onde brilhaste imenso), esperava mais de ti. O vestido que aparentemente é lindo, tem uma flor à frente que me deixa completamente desapontada. No entanto, da cintura para cima, estás linda. Adoro a maquilhagem e o corte de cabelo fica mesmo bem!

 

2015-05-24-25-Rita-Andrade.jpg

 

Rita Andrade, frente sim, trás não!

Está tudo muito bonito e elegante se olharmos somente para a parte frontal do vestido. A parte de trás digamos que é uma má escolha. É como a água e o azeite, há coisas que não se deve juntar!

 

2015-05-24-10-Dino-Goncalves.jpg

 

Dino Gonçalves, porque os homens também tem dias maus!

Nem sei por onde começar. Se calhar pelos "tótós" brancos das mangas, ou então pela camisa (ou será colete, ou casaco) que faz relembrar a época medieval... Ah espera, se calhar começamos pelos sapatos. Estou confusa!

 

benedita pereira.jpg

 

Benedita Pereira, os EUA fizeram-te mal.

É óbvio que cor de rosa e vermelho não se combinam. Até eu que não percebo nada de moda, sei disso.

 

dianachaves.jpg

 

 Diana Chaves "vai ao zoo".

Ia jurar que vi uma cobra exactamente com o mesmo padrão que o vestido que a Diana Chaves usou, quando fui ao Zoo. Ela deve ter passado por lá umas horas antes para pedir pele às cobras para fazer este vestido. Não gosto de nada. Ponto.

 

Liliana Campos.jpg

 

Liliana Campos e a Primavera.

Não sei, mas não gosto do padrão, nem do formato. E acho que a Claúdia lá atrás (de vestido branco) concorda comigo.

 

Luciana Abreu.jpg

 

Luciana Abreu, não te entendo.

A escolha da cor do vestido para mim nem é o pior. Para mim, o facto de isto nem ser um vestido, mas sim um top (que realça mais do que deve) e uma saia comprida, deixa-me triste com a tua escolha. Já para não falar que não gosto da escolha para o penteado.

 

Maria-HelenaMartins.jpg

 

Maria Helena Martins, não preciso de dizer mais nada, uma imagem vale mais que mil palavras!

 

As melhores duplas:

 

2015-05-24-1-Ricardo-Pereira-e-Sofia-Cerveira.jpg

 

 Ricardo Pereira e Sofia Cerveira, os apresentadores da Passadeira Vermelha. 

Apesar de não gostar muito da combinação de cores do vestido da Sofia, gosto do design do vestido. Em relação ao Ricardo, sempre elegante e charmoso!

 

2015-05-24-KT0A9880.jpg

 

 Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula, "O" Casal.

São escolhas simples e seguras (o típico branco e preto), e que lhes acenta muitíssimo bem. Mas para mim há que referir a entrevista que este casal deu na Passadeira Vermelha. São um dos casais portugueses neste momento que mais invejo (no bom sentido). A mulher que apoia o marido na carreira, a maneira com que ainda olham um para o outro passados tantos anos juntos... Quero o que vocês têm!

 

2015-05-24-KT0A9889.jpg

 Ana Rita Clara e o seu acompanhante.

Só para dizer que adoro o vestido dela. Para mim, umas das mais bem vestidas da noite.

 

João Paulo Rodrigues e Juliana.jpg

João Paulo Rodrigues e Juliana, menos é mais.

A escolha dele é a mais prevísivel para os homens (o típico fato), e a escolha dela que acenta perfeitamente no corpo dela. Uma prova de que menos é mais, minhas senhoras e senhores.

 

É claro que ainda existem vestidos mais bonitos e outros que nem por isso, mas infelizmente não arranjei mais fotos. (Mas podem ir ao site da Caras ou comprar as revistas amanhã) Espero que tenham gostado (ou estejam a gostar) de assistir à XX edição dos Globos de Ouro, e para o ano estamos cá com mais "looks inspiradores" (ou nem por isso).

http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

1 comentário

Comentar post

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Translate Google


Follow

Visualizações Blogs Portugal


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.