Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

Desafio: Sim, sou blogger!!

 

18907801_Lkpng.jpeg

 

Parece que fui desafiada!

Antes de começar o desafio, deixo um muito obrigada à blogger que me desafiou, Chique e Geek.

E vamos lá começar esse desafio!  

 

1- Porque e quando criou o blog?

Criei este blog em fevereiro deste ano (2015).

Já era blogger antes d' "O Diário da Jessie Bessie", mas queria expandir os meus horizontes e deixar de escrever sobretudo sobre mim. Queria começar a escrever para os outros, e não para desabafar (como fazia antes).

E após um longo mês a pensar sobre o que queria neste novo formato de blogue, e a ter muitas ideias novas, quando voltei da Madeira, depois das férias do carnaval e dos exames, decidi: "É hoje!". E aqui estamos nós. 

 

2- Quais os principais assuntos do blog? 

No início, queria falar sobretudo sobre os meus interesses: Viajar, Cinema, Televisão (séries, maioritariamente), Desporto e Vida Universitária (em especial, voluntariado). Neste momento falo de tudo: estreias de cinema, opiniões sobre séries, comida (saudável ou não, feita por mim ou idas a restaurantes), um pouquito de moda (porque não é de todo a minha praia), e muitos outros assuntos que me vão surgindo em sonhos e insónias. 

 

3- Como tem sido a vida de blogger?
Mais agitada, sem dúvida. Antes, quando comecei este novo formato, nunca pensei que ter um blogue deste género fosse tão "trabalhoso"! Dá trabalho, exige muito empenho, muitas vezes é difícil fazer tudo o que quero, mas acho que me dá mais realização pessoal do que qualquer outro projecto que tive antes.

 

4- Qual a parte chata da vida de blogger? 

Não há. Para mim, ser blogger não é uma obrigação, e se houvesse um "contra", teria desistido do blogue há algum tempo. 

 

5- O que tem de melhor em ser blogger? 

Imensas coisas!

(Vou tentar não fazer muita publicidade, mas...) Ser blogger é ter um mundo novo à tua espera.

Sais da tua zona de conforto (e também sais muito mais de casa para ires a eventos etc), exploras os mais diversos temas (alguns já muito explorados) de maneiras inovadoras (que te tornam assim numa pessoa mais criativa e com muito mais conhecimento que antes), conheces pessoas novas (assim como conheces bloggers que já eram tuas amigas antes e não sabias), e o melhor, começas a conhecer-te melhor!

 

6- Onde desejas chegar com o blog? 

Vou responder, como se estivesse a falar de mim: Quero ir longe!

 

7- O blog para ti é profissional ou passatempo? 

Ambos. Escrevo quando quero e publico o que quero no blogue, o que o torna num "passatempo", mas como me empenho tanto no crescimento do blogue, torna-se profissional. 

 

8- Que blogs acompanhas, e quais indicas? 

Acompanho todos os blogues das minhas amigas e acompanho os blogues que me vão surgindo nas redes sociais. Tento sempre que posso deixar comentários meus aos posts que gosto e que me chamam a atenção, seja pelo assunto ou pela pessoa que o escreve. 

 

9- Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras? 

É mais fácil quando o meu email me avisa que alguém me deu algum tipo de feedback no blogue, mas tento ter sempre a minha página de facebook em alerta para esse tipo de convívio. 

 

http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

 

 

2 comentários

Comentar post

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Translate Google


Follow

Visualizações Blogs Portugal


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.