Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

#AtéAoVerãoFicamosBoas

Ora bem, estamos em Março, e isso significa que faltam nada mais (nada menos) que 3 meses para o Verão.

Apesar de o calor já se fazer sentir, a verdade é que o Verão ainda não chegou, mas ainda assim e depois de em Janeiro aceitar o desafio "Correr 100 dias em 2015", hoje decidi voltar aos treinos para tentar ficar "boazona" até ao Verão (não sei porquê, mas adoro este termo que a Pipoca Mais Doce usa e que se adequa perfeitamente à causa).

 

desporto.jpg

 

Já estava a pensar nisso há algum tempo, mas confesso que inventava sempre desculpas que me faziam desistir. Mas hoje disse "Não, vamos lá. Tem de ser hoje!". (E é como diz na música dos Deolinda, "o que tem de ser, tem muita força").

A verdade é que quando se tem companhia tudo se faz melhor, e aproveitei que a minha colega de casa (e grande amiga), Mariana de Almeida (do blogue umcanudoeumpardesapatos.blogspot.pt) ia, e decidi ir também. 

11047244_585576808211528_240087685_n.jpg

Fomos até Monsanto, que fica bem pertinho de Sete Rios (onde moramos), e andamos durante uma hora e tal, desfrutando das maravilhosas paisagens da natureza que por lá existem. 

Nunca tinha ido até Monsanto, mas posso garantir que irei lá muitas vezes a partir de hoje. Para além de fazer bem respirar ar puro, em vez do fumo do escape dos carros (como é costume na grande cidade de Lisboa), é sempre bom fazer exercício físico em ambientes como estes. 

2015-03-09 18.jpgjj.jpg

Mas agora que já comecei, o importante é continuar. Faltam 3 meses para o Verão e tenho muitas caminhadas e corridas pela frente se quero ficar bem no biquíni. 

ww.jpg

 http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

4 comentários

Comentar post

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Translate Google


Follow

Visualizações Blogs Portugal


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.