Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

A Jessie Bessie Recomenda | C.S.I Cyber

C.S.I Cyber estreou na passada segunda-feira na FOX. Este é o terceiro spin-off da série original C.S.I. 

 

CSI-Cyber-Logo.jpg

 

A série retrata o trabalho de Avery Ryan, uma Agente Especial do FBI, e da sua equipa, responsável pela Divisão de Crimes Cibernéticos em Quantico, Vírginia. Avery Ryan investiga os crimes que tiveram início na mente, e que passaram para o mundo virtual, afetando assim o mundo real.

Esta série tem como inspiração o trabalho da Psicóloga Cyber irlandesa Mary Aiken, especialista em "cyber crimes".

A série que tem como protagonista, a vencedora de um Óscar, Patricia Arquette, tem até agora 13 episódios previstos.

 

CBS_CSI_CYBER_108_CLIP3_IMAGE_524546_640x360.jpg

 

Como sou fanática pelos C.S.I (e por todas as séries policiais), e decidi que tinha também de ver esta. Ontem vi o primeiro episódio desta série e devo confessar que fiquei desiludida. 

O mais interessante desta série (parecia ser) o facto da novidade. Nunca (que me lembre) houve uma série que tivesse como foco a tecnologia de hoje, que permite que as pessoas se escondam por detrás de um computador (e não só) e que permite que estas cometam crimes graves de proporção global.

No entanto, a nível de casos policiais, acho que começaram com o pé errado. No primeiro episódio, a agente Ryan tem de encontrar um bebé que foi raptado. Ao ínicio, parece tudo muito interessante, ver como é que ela através do cyber crime consegue encontrar o bebé, mas aos poucos começa a parecer "estranho". 

Não sabia que o James Van Der Beek também fazia parte desta série, e embora não o considere um grande actor, sempre que o vejo, lembro-me de uma das primeiras séries que vi, Dawson's Creek, e fiquei do género "Oh este também aparece, que fixe". Mas essa sensação também foi dissolvida ao longo do episódio.

Vou continuar a ver, porque acho que não se deve julgar um livro pela capa, e não é por ter um episódio que não gostei, que os outros não sejam bons. No entanto, para ter 4.7 no IMDb acho que esta série não irá tão longe quanto as outras. 

http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

 

 

 

3 comentários

Comentar post

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Translate Google


Follow

Visualizações Blogs Portugal


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.