Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

A Jessie Bessie foi aos Óscares!

Não me considero uma pessoa "fashion", mas como todas as pessoas em geral tenho um estilo próprio, que sigo fielmente (com alguma ajuda da única revista de moda que compro, a "Cosmopolitan") e uma opinião em relação aos vestidos utilizados naquele que é o maior evento da 7ªArte. 

Antes de começar a minha lista dos melhores e piores vestidos usados na noite de ontem, aviso que esta é somente a minha opinião e respeito que os vossos gostos sejam diferentes dos meus (mas como a minha professora de filosofia muito bem me disse no 11º ano, "os gostos são para ser discutidos").

 

Então aqui vai, os piores vestidos da 87ª Cerimónia dos Óscares são:

lady gaga.jpgKeira Knightley.jpg846x.jpg

Lady Gaga em Azzedine Alaïa

Keira Knightley em Valentino

Dois dos piores vestidos da noite para mim, e quando se juntam ainda se tornam piores (o que por si só é uma tarefa difícil). Apesar de tudo, é de louvar a Lady Gaga, por este ser talvez dos vestidos mais normais (para o estilo dela) que ela já usou. 

BEHATI_PRINSLOO_In_Armani_Prive_.jpg

Behati Prinsloo em Armani 

Não entendo o porquê, mas este vestido só me lembra o Natal. Mas se o Adam Levine gosta, quem sou eu para contestar. 

Chloe Grace Moretz.jpg

 Chloe Grace Moretz em Miu Miu

Quando olho para este vestido, lembro-me daqueles cortinas que tinha no meu quarto e que não gostava absolutamente nada. 

emma stone.jpg

Emma Stone em Elie Saab

 Não me interpretem mal, eu adoro a Emma Stone e adoro geralmente as suas escolhas para este tipo de cerimónias. Esta simplesmente não foi uma delas. 

felicity-jones-academy-awards.jpg

Felicity Jones em Alexander McQueen 

A sério?! Fiquei mesmo desapontada com este vestido. Adoro o inicio, mas o final é tão ... rrrr! Só me apetece gritar com a Felicity Jones por ela ser tão linda e não ter escolhido melhor. 

Isan Elba.jpglorelei-linklater-oscars-2015.jpg

 Isan Elba em sabe-se lá quem fez aquilo e Lorelei Linklater em Gabriela Cadena 

Estes são aqueles vestidos que contam como 2 em 1. Nem vale a pena comentar, porque duvido que alguém goste. 

Julianne Moore.jpg

Julianne Moore em Chanel 

Eu tentei, juro que tentei, mas não sei se é do material do vestido ou daquelas coisas (serão flores) pretas que o vestido tem, não consigo gostar. Lamento Chanel. 

Marion Cotillard.jpgScarlett Johansson.jpg

 Marion Cotillard em Dior Couture e Scarlett Johansson em Versace 

Ora dois vestidos que pareciam ser bonitos, mas que se tornaram numa desgraça. Ao da Marion retirava aquela fita preta e aquelas bolas, e ao da Scarlett mudava a cor e retirava o colarinho que só estraga a simplicidade do vestido. 

Nicole Kidman.jpg

Nicole Kidman em Louis Vuitton 

 Nicole, não sei que te diga. Lantejolas amarelas e um cinto vermelho, simplesmente não me conquistaram. Nas palavras do Manuel Moura dos Santos, "Que azeitolas!

Sienna Miller.jpg

 Sienna Miller em Oscar de la Renda

Penso que gosto da parte final do vestido, mas aqueles laços que lhe apertam a barriga não me parecem correctos. Bem, talvez seja só de mim. Mas ganhaste pelo sorriso. 

 

E como me ensinaram, e bem, o melhor fica para o fim, e estas são as minhas escolhas para os melhores vestidos da noite:

x700 (1).jpg

Rita Ora em Marchesa 

Adorei. Adorei a cor, o feitio, e aquelas coisas douradas que ela tem no vestido. Não tenho mais nada a acrescentar.

Anna Kendrick.jpg

Anna Kendrick em Thakoon

Anna, nas palavras do Anselmo Ralph, "estás no ponto!". Adoro o penteado, a simplicidade do vestido, a maneira como este te acenta. Simples e perfeito, tal e qual tu.

chrissy-teigen-oscars.ls.22215.jpg

 Chrissy Teigen em Zuhair Murad 

Caso para dizer que o John Legend sabe escolhê-las bem. Para além de uma bela mulher (com um gosto extraórdinário), ainda levou para casa o Óscar de Melhor Canção Original. 

GWYNETH PALTROW In Ralph & Russo Couture.jpg

 Gwyneth Paltrow em Ralph & Russo Couture

Está simples, elegante (graças em parte ao corpo escultural desta actriz) e adequado para uma cerimónia deste género. No entanto, (e apesar de lhe ficar bem) não sou adepta do "coisinho" ali de lado.

J lo.jpgJennifer Lopez.jpg

 Jennifer Lopez em Elie Saab 

Depois do Elie Saab da Emma Stone, a JLo veio surpreender. Está linda como sempre, e a destacar os seus maiores atributos (as "boobies"). Quando for grande quero ser como a JLo, vestir um vestido digno de princesa e brilhar assim nos Óscares.

Jenna Dewan-Tatum.jpg

 Jenna Dewan-Tatum em Zuhair Murad

Tinha inveja dela por ser casada () com um dos homens mais desejados, Channing Tatum, agora tenho inveja do bom estilo e do vestido maravilhoso que ela usou. Caso para dizer: "Bitch, you got it!"

kerry-washington-oscars.jpg

 Kerry Washington em Miu Miu

Alerta, "Scandal"! Acho bonito, embora houvesse algumas partes que eu punha de parte. De qualquer modo, é de destacar a beleza desta actriz. 

x700.jpg

 Lupita Nyong'o em Calvin Klein

Não, não é por ser a Lupita, é porque é só o vestido de sonho de qualquer mulher (pelo menos, o meu é). Eu cobertinha de pérolas ... só de imaginar cresce-me borboletas no estômago. Mas passando à Lupita, está deslumbrante, digno do Óscar para melhor guarda roupa da Red Carpet. 

nancy_odell.jpg

 Nancy Odell (Infelizmente não sei de quem é)

Não sei de quem é, mas sei que é lindo de morrer e isso basta-me. 

Reese Witherspoon.jpg

 Reese Witherspoon em Tom Ford

"Reese you gone wild girl". Só tenho uma pergunta para este vestido: "Onde posso comprar igual?" (Sim, como se tivesse dinheiro para isso.)

Rosamund Pike.jpg

 Rosamund Pike em Givenchy

Depois de tanto ser criticada pelas suas escolhas (digamos, duvidosas) durante esta "Season Award", posso dizer que a 3ª foi de vez. Gosto do modelo, gosto da cor, gosto de tudo, portanto.

rs_634x1024-150222164605-634-viola-davis-oscars.jp

 Viola Davis em Zac Posen

Não é das mais bem vestidas, confesso, mas será sempre a Viola Davis, e eu respeito tanto esta mulher que a quis incluir só porque sim. Até gosto do vestido, mas despensava o colar, de resto, só tenho a acrescentar que esta mulher é GRANDE! 

 

E pronto, assim acabou mais uma edição dos Óscares. Para o ano há mais, até lá, aproveitem, vão ao cinema ver os próximos nomeados, e caso não saibam o que vestir, comprem a "Vogue" ou assim, só pelo seguro. 

 

Jessie Bessie

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.