Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

3, 2, 1, Pipocas | Velocidade Furiosa 7

Decidi mudar o nome da rubrica de cinema para "3, 2, 1, Pipocas" em vez de "Eu vi e digo que", penso que tem mais a ver com o assunto (que é cinema).

 

vf7.jpg

 

Então ontem estive presente na ante anteestreia (não, não me enganei), do filme "Furious 7" (Velocidade Furiosa 7), e digo já que o filme está BRUTAL!

Antes demais para quem não sabe The Fast and the Furious começou por ser um filme de acção, que estreou em 2001. Mas como teve tanto impacto, os realizadores decidiram continuar e transformar este filme num fenómeno de bilheteiras. 

 

Velocidade-Furiosa-7-Topo.jpg

 

Velocidade Furiosa 7, infelizmente dita o final desta saga, em grande parte graças ao falecimento do ator Paul Walker (que faleceu a 30 de novembro de 2013). 

Dirigido por James Wan e escrito por Chris Morgan, este filme conta com grandes nomes do cinema como Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Jason Statham, Lucas Black, Djimon Gaston Hounsou, Tyrese Gibson e Kurt Russell. E também as cantoras Iggy Azalea e Rihanna não quiseram ficar de fora, fazendo parte deste elenco.

A sua estreia está agendada para amanhã, dia 2 de abril de 2015.

 

img_999x556$2015_02_05_17_12_11_107736.jpg

 

 

E o que eu achei do filme:

  • É sem dúvida o melhor de todos os filmes da saga
  • Finalmente é feita a ligação entre o "Velocidade Furiosa - Ligação Tóquio" e os restantes, que até então não pareciam ter nada em comum
  • Mais ação, tal e qual como eles prometem que envolve: Saltar de um avião num carro; saltar dentro de um carro, nas 3 torres de Abu Dhabi; drones; mais forças especiais secretas; mais cenas de lutas (inclusive entre mulheres) e mais tiros
  • Alguns momentos de boa comédia, como se devia esperar, em grande parte à personagem de Tyrese Gibson
  • Vistas lindíssima de lugares como Abu Dhabi, Japão, Londres e EUA (este filme é muito internacional
  • Achei muito bem a ideia de não quererem matar a personagem do Brian (Paul Walker), e de filmarem com os irmãos deles (Cody e Caleb Walker), assim como recriarem o rosto do Paul Walker digitalmente (existem algumas partes, onde se nota que não é ele, mas não deixa de ser um bom filme por isso)
  • A homenagem durante todo o filme a Paul Walker, foi sem dúvida, das melhores (Chorei imenso durante este filme)
  • A Banda Sonora, que está do outro mundo (Parabéns)

 

5897.jpg

 

Na minha opinião, não consigo apontar nada de mal neste filme, adorei cada segundo que estive sentada em frente ao grande ecrã (e além disso, vi o filme em IMAX, o que me elevou a experiência).

Aconselho a todos os fãs e não fãs desta saga a irem ao cinema e ver. Vale mesmo muito a pena.

 

11091345_595077293928146_715622955_n.jpg

 

Além de ter mudado o nome da rubrica, agora também irei atribuir uma votação aos filmes. 

 

Votação: 9/10

http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

 

 

 

6 comentários

Comentar post

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.