Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

3, 2, 1 ... Pipocas | The Intern

-POP.jpg

 

Mais uma semana, mais um filme.

 

 

Esta semana, uma das estreias é "The Intern", ou então bom português "O Estagiário". Este filme, cujo argumento está a cabo de Nancy Meyers, conta a história de Jules Ostin (interpretada pela actriz galardoada, Anne Hathaway), uma fundadora de uma empresa de comércio eletrónico, "About the Fit", baseada sobretudo no conceito de moda, que se vê comprometida a participar, de modo a dar o exemplo, num programa de sensibilização à comunidade. É nesse mesmo programa, que ela encontra o seu "novo" estagiário, de 70 anos, Ben Whittaker (interpretado pelo actor galardoado, Robert De Niro) que se voluntariou para um cargo na empresa.

 

maxresdefault.jpg4eee54fd-9957-4aec-908c-f3e3a47b975d.jpgintern.jpg

 

O que achei deste filme? Maravilhoso do início ao fim. Nas palavras da minha companhia de cinema e afins, "É um feel good movie", em que sais do cinema uma pessoa nova. Este filme é daquelas comédias que tem um pouco de tudo: romance, drama, comédia, "choradeira", e o mais importante, tem uma história.

O GRANDE Robert De Niro, que não se vê muito neste tipo de filmes (infelizmente, porque tem muito jeito), interpreta muitíssimo bem a personagem de Ben, que apesar de muito sábio (pois é com base nessa premissa que gira todo o filme - a experiência de vida é sempre importante), não deixa de ser uma personagem cómica, versátil e por quem facilmente sentimos um carinho especial. Nas palavras de outras personagens "Os setenta são os novos 20".

 

maxresdefault (1).jpg

 

É de louvar também outros papéis mais secundários, como os outros estagiários: Jason (Adam DeVine, conhecido pelo papel de "Andy" em Modern Family), Davis (Zack Pearlman) e Lewis (Jason Orley). Ah e também a secretária de Jules, com um curso de gestão, Becky (Christina Scherer). Claro que são papéis secundários, mas que sem eles, o filme não seria a mesma coisa.

 

1280x720-djc.jpgThe Intern-0029-20150922-16.jpg

file_607859_intern-trailer.jpg

 

Outro papel a realçar é sem dúvida o de Anne Hathaway, que no meio de tanta comédia me levou às lágrimas (a mim e a mais de metade da sala de cinema), num discurso arrebatador sobre a mudança. Mãe de uma menina (JoJo Kushner, ridiculamente fofa) e casada com Matt (Anders Holm), com uma pitada de feminismo no seu papel, Jules que acredita que as mulheres e principalmente a sua empresa, não precisa de mais ninguém (especialmente de um homem) para a gerir e levar a atingir ainda mais sucesso.

"Jules" é uma personagem que ainda não encontrei em mais nenhum filme, é sensata, equilibrada e tem ideias certas. Mas claro, até as pessoas com as ideias certas, precisam de um "Ben" na sua vida, para se orientarem. 

 hathaway.jpg

Anne-Hathaway-The-Intern-Movie-Set-1.jpg

anne-hathaway-robert-deniro-the-intern-movie-revie

 

 

Ah outro pormenor muito importante e de mais valia é o facto de o trailer não contar nem metade da história do filme, mas referir o mais importante. Portanto, quem pensa que ao ver o trailer já viu tudo, na verdade, ainda não viu nada.

 

the-intern.jpg

 

Acho que este é mesmo daqueles filmes que vale realmente pagar para ir ver! Grandes interpretações, num grande argumento. Estão de parabéns!

Deixo-vos com uma foto das filmagens, de Anne Hathaway e Robert De Niro, e também convém dizer que Robert De Niro teve aulas de Tai Chi para fazer este filme!

 

Robert+De+Niro+Anne+Hathaway+Tai+Chi+Set+Intern+iI

 

 "The Intern" nos cinemas a 1 de Outubro!

 

12087549_662504260518782_1927773607_n.jpg

 

Vê o trailer aqui.

Votação: 9/10

http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

 

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Translate Google


Follow

Visualizações Blogs Portugal


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.