Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

3, 2, 1, Pipocas | Pitch Perfect 2

Chega hoje aos cinemas, Pitch Perfect 2, mas eu já fui ver o filme há uma semana atrás. Querem saber o que achei? Então leiam! 

 

maxresdefault (1).jpg

 

Pitch Perfect 2, ou em português Um Ritmo Perfeito 2, é um musical com alguma comédia à mistura, dirigido por Elizabeth Banks e escrito por Kay Cannon. Pitch Perfect 2 é o seguimento do primeiro filme, Pitch Perfect que foi um grande sucesso em 2012.

No primeiro filme, as Bellas, cantoras acappella da Universidade de Barden, conquistaram a fama, apesar das rivalidades. Agora, elas terão de representar os Estados Unidos, no que é o maior evento para os grupos de acappella, o Mundial de grupos acappella. Desta vez, a grande dificuldade para as Bellas será enfrentar o grupo The Sound Machine, que é um grupo acappella da Alemanha.

 

pitch-perfect-2-anna-kendrick-brittany-snow.jpg

 

 

Depois do incidente que aconteceu no Lincoln Center com Fat Amy (interpretada pela actiz Rebel Wilson), quando as Bellas cantavam para o Presidente dos Estados Unidos da América, este grupo vê-se agora determinado para recuperar a sua reputação, assim como o seu ritmo, numa competição internacional em que nunca uma equipa americana venceu.

Este filme conta também com outras problemáticas, como o facto da líder do grupo, Beca Mitchell (interpretada pela actriz Anna Kendrick) arranjar um estágio num estúdio de música, e não se focar tanto na vitória do Mundial, como as restantes Bellas.

 

1416508461_pitch-perfect-2-zoom.jpg

 

No entanto, neste novo filme assistimos a uma nova adição ao grupo, Emily (interpretada pela actriz Hailee Steinfeld), que irá trazer não só “sangue fresco” ao grupo como também uma canção original e que faz parte da banda sonora da cantora, Jessie J, Flashlight.

Na minha opinião, Pitch Perfect 2 está melhor que o primeiro filme. Tem mais ritmo, mais disputa (como as famosas "lutas" entre grupos acappella, que te irão deixar a dançar na cadeira de cinema do ínicio ao final do filme), mais comédia, mais história, assim como personagens novas e fresquinhas.

 

pitch-perfect-2.jpg

 

Como já deu para entender, eu adorei o filme. Vi-o uma vez, mas via-o mais duas ou três, porque este é daqueles filmes que nunca nos fartamos de ver. Não é um filme musical como os outros, a comédia que é feita é quase como uma crítica feita à sociedade de hoje, já para não falar que interpretei a disputa entre as Bellas e os The Sound Machine, como uma disputa política entre EUA e Alemanha. 

 

Aconselho a todos os que gostam deste tipo de filmes a irem ao cinema ver, pois vale a pena! 

aqui o trailer!

 

Votação: 7/10

 

Pitch-Perfect-2.png

 

http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

 

 

2 comentários

Comentar post

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Translate Google


Follow

Visualizações Blogs Portugal


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.