Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Diário da Jessie Bessie

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser e isso eu ainda não sou.

3, 2, 1 ... Pipocas | LIFE

-POP.jpg

 

Life, um filme realizado por Anton Corbijn e escrito por Luke Davies, é baseado na amizade entre o fotografo, Dennis Stock (interpretado por Robert Pattinson) e pela estrela de Hollywood, James Dean (Dane DeHaan). Life estreia esta quinta feira (24 de setembro de 2015) e é uma biografia não só muito inspirada na vida de James Dean, como na ascensão de carreira de Dennis, um fotografo habituado a tirar apenas fotos na passadeira vermelha, mas que pretende relatar histórias através do seu trabalho. 

 

RPDD.jpg

 

Confesso que pelo trailer fiquei mais interessada pelo filme, do que propriamente pelo filme em si. É um filme muito parado, sem qualquer acção ou drama. Não existe uma história, existe apenas uma sessão de momentos na vida do actor James Dean, assim como de Dennis Stock. Na minha opinião, não era um filme que pagava para ir ver no cinema (a menos que fosse uma fã).

 

transferir (1).jpe

 

No entanto, nem tudo no filme é mau.

A performance do actor Dane DeHaan (James Dean) é algo positivo que destaco deste filme, assim como o registo de Robert Pattinson (que finalmente se está a largar do papel de Edward, na saga Twilight). Destaco também o discurso do final do filme, em que James Dean conta que quer voltar a casa, que faz o espectador pensar um pouco na vida (claro que quem não gosta desse tipo de filmes, deve ficar em casa).

 

HQ-New-Life-Still-.jpg

 

No entanto, em relação à história e apesar de serem abordados assuntos como ascensão na carreia, o facto da fama influenciar quem somos ou podemos ser, e ainda a importância de seguir o instinto, são assuntos abordados superficialmente, e sem qualquer impacto no final do filme. Nem mesmo o facto de se falar de uma revista tão importante como a Life, me fez cativar pelo filme (peço desculpa). 

 

12021785_659278114174730_1113296935_n.jpg

 

 

No entanto, foi uma anteestreia VIP, onde estiveram várias presenças famosas, desde actrizes a jornalistas, e onde pude ouvir a Cinha Jardim (sentada atrás de mim, com toda a sua família) a falar ao telemóvel sobre o Cláudio Ramos todo o santo filme (upiii, só que não!).

 

Vê o trailer aqui.

Votação: 4/10

http---signatures.mylivesignature.com-54493-94-03F

 

 

 

ablogger

Jessie Bessie | 22 anos | Portugal

Embaixadora da Mais Mimus

Translate Google


Follow

Visualizações Blogs Portugal


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.